Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O leilão integra o processo de concessão de terminais pesqueiros federais, que também inclui as unidades de Aracaju (SE), Santos (SP) e Cananéia (SP).

O Terminal Pesqueiro Público de Natal será leiloado nesta sexta-feira (4) na sede da Bolsa de Valores (B3), em São Paulo. O leilão integra o processo de concessão de terminais pesqueiros federais, que também inclui as unidades de Aracaju (SE), Santos (SP) e Cananéia (SP).
O objetivo da concessão é permitir a revitalização, modernização, operação, manutenção e gestão dos terminais, com foco em fortalecer a infraestrutura pesqueira, melhorar a cadeia do pescado e gerar emprego e renda.
Poderão participar empresas que cumprirem os requisitos e garantias previstos no edital. O projeto está incluído no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) desde julho de 2020, conforme o Decreto nº 10.442, e conta com apoio do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) e da Secretaria do PPI da Presidência da República.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários