Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Caern informa que expectativa é que a avenida seja liberada até a noite desta quinta 1º
Um vazamento na rede de abastecimento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) provocou a abertura de um buraco e a interdição de um trecho da avenida Prudente de Morais, em Candelária, na Zona Sul de Natal, nesta quinta-feira 1º.
De acordo com a Caern, a área foi isolada para garantir a segurança de motoristas e pedestres e permitir a atuação das equipes técnicas. O vazamento foi retirado ainda durante a tarde do mesmo dia.
Depois de corrigido o problema na tubulação, a Caern iniciou os serviços de reaterro compactado no local afetado. Na sequência, teve início a recuperação do pavimento em paralelepípedo, com apoio de uma empresa terceirizada.
A intervenção foi necessária em razão do dano causado pela água na estrutura da via, que resultou na abertura do buraco e na necessidade de bloqueio temporário do trecho.
Segundo a Caern, a expectativa é que a avenida Prudente de Morais seja liberada para o tráfego até o início da noite desta quinta-feira, após a conclusão dos serviços de pavimentação.
*Com informações do G1RN
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários