Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Avaliação é de que Alcolumbre reflete a posição da maioria dos senadores

Na próxima sexta-feira 12, será realizada a campanha “Cidadão Sangue Bom” para incentivar a doação de sangue em Parnamirim. Das 8h30 às 16h, o prédio da Câmara Municipal vai funcionar como ponto de coleta, em parceria com o Hemonorte, aberto a todos que desejarem contribuir com esse gesto de solidariedade e salvar vidas.
A ação tem como público-alvo tanto os servidores da Casa Legislativa quanto a população em geral, reforçando a importância da doação de sangue como ato de cidadania e cuidado coletivo. A iniciativa busca ampliar o número de doadores voluntários, garantindo o abastecimento dos bancos de sangue e ajudando pacientes que necessitam de transfusões regularmente.
A avaliação é de que Alcolumbre reflete a posição da maioria dos senadores e não apoiaria uma anistia “ampla, geral e irrestrita”, defendida pela oposição. O senador, no entanto, admite discutir alternativas que diferenciem organizadores e financiadores dos atos golpistas de 8 de janeiro dos participantes de menor envolvimento, diante de penas consideradas excessivas.
A movimentação da oposição se intensificou nos últimos dias, em meio ao julgamento de Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF) e às articulações da direita com foco em 2026, quando Tarcísio de Freitas é visto pelo PT como o nome mais competitivo contra o projeto de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários