A confirmação aconteceu durante uma reunião em Natal com políticos aliados

Post Images
Reprodução

O deputado estadual Kleber Rodrigues anunciou nesta segunda-feira 12 que deverá deixar o PSDB e se filiar ao PP – partido pelo qual vai disputar a reeleição. A confirmação aconteceu durante uma reunião em Natal com políticos aliados, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças de várias regiões potiguares.

Durante o encontro, além de oficializar sua ida para o PP, o deputado também disse que, nos próximos dias, vai anunciar quem apoiará nos outros cargos que estarão em disputa na eleição deste ano. “Não faço política com radicalismo. Converso com todos que querem o melhor para o RN”, declarou.

Participaram do encontro, entre outras lideranças, as prefeitas Nilda Cruz (Parnamirim) e Wedna Mendonça (Passagem) e os prefeitos Emídio Júnior (Macaíba), André Rodrigues (Monte Alegre) e Ricardo Brito (Pureza), além do vereador de Natal Tercio Tinoco.

Kleber destacou que mantém mais de 95% das lideranças que caminham com ele desde 2018 e disse estar preparado para o novo desafio eleitoral. “Aprendi com meu pai, Severino, que política se faz com escuta e parceria. Eu sempre digo que tenho mais que parceiros políticos. Tenho amigos e eu preciso ouvir vocês”, afirmou, aos aliados.

Ao longo do seu mandato como deputado estadual, Kleber integrou a base de apoio à governadora Fátima Bezerra (PT) na Assembleia Legislativa. Seu novo partido, o PP, porém, está no grupo político do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), que faz oposição ao PT no Estado e pré-candidato a governador.

No encontro, o deputado reforçou as bandeiras da inclusão, emprego e renda e defesa dos municípios, além de parcerias para estradas, saúde, educação e abastecimento d’água. “Confio em Deus e em vocês. Quando estou com vocês, eu me fortaleço”, declarou.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários