Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
A vereadora informou ainda que teve uma conversa com o ex-senador José Agripino Maia.

A vereadora natalense Camila Araújo (União Brasil) confirmou sua pré-candidatura a deputada estadual nas eleições de 2026. O anúncio foi feito durante entrevista no Repórter 98, da 98 FM Natal, em que também comentou quais os nomes que compõem a atual chapa do partido.
No plano nacional, Camila afirmou que seu voto para a Presidência da República será em Jair Bolsonaro, caso ele esteja apto a concorrer. Em caso de inelegibilidade, a vereadora disse que seguirá o nome indicado por ele.
Para o Governo do Estado, Camila declarou que seguirá a orientação de seu partido, que atualmente apoia o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil). Ela destacou a atuação de Bezerra como “inovadora” e afirmou torcer por uma unificação do campo da direita no estado.
Na disputa pelo Senado, declarou que seu primeiro voto será em Styvenson Valentim e o segundo em Coronel Hélio.
Na eleição proporcional, Camila confirmou apoio à deputada federal Carla Dickson (União Brasil) e anunciou a si mesma como pré-candidata a deputada estadual. Segundo ela, o nome já foi colocado à disposição do partido.
liderança do União Brasil no RN, que, segundo ela, demonstrou entusiasmo com a possibilidade de sua candidatura.
A pré-candidatura de Camila Araújo reforça a movimentação do União Brasil no Rio Grande do Norte para a montagem de sua chapa estadual em 2026.
Fonte; 98FM
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários