O encontro foi organizado pelo vereador Gustavo Bezerra e reuniu a presidente estadual do PDT, Márcia Maia

Post Images
Assessoria

O pré-candidato ao Senado Rafael Motta (PDT) defendeu, neste domingo (21), que a juventude tenha mais protagonismo na política. A declaração foi feita durante o Encontro Estadual da Juventude PDTista, realizado no município de Afonso Bezerra.

Ex-secretário estadual da Juventude antes de exercer o mandato de deputado federal, Rafael destacou que a renovação da política passa pela participação dos jovens. “Precisamos melhorar a política brasileira, e isso passa pela valorização da nossa juventude e pela ocupação de espaços de decisão. A juventude precisa ocupar espaços na política”, afirmou.

O encontro foi organizado pelo vereador Gustavo Bezerra e reuniu a presidente estadual do PDT, Márcia Maia; o presidente da Juventude do partido, Lucas Fellipe; o ex-vereador e secretário de Assistência, Waldick Umbelino; além de representantes de legendas, como os deputados Fernando Mineiro (PT), Divaneide Basílio (PT) e Ubaldo Fernandes (PV), além de lideranças do PCdoB e do PSD.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários