Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Adutora beneficiará mais de três mil pessoas nas comunidades de Passagem de Pedra, Piquiri, Sussuarana, Melancia e Carmo
                            Equipes da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), realizaram na manhã do último sábado 1º mais uma etapa da construção da adutora que beneficiará mais de três mil pessoas de cinco comunidades rurais do município.
De acordo com o Coordenador de Projetos de Drenagem da Seinfra, Sanderson Marques, as equipes estão realizando o processo de travessia por método não destrutivo. “Nessa etapa, nós estamos passando os tubos da adutora por baixo do rio”, explicou.
A adutora tem aproximadamente 70 quilômetros de extensão e trará segurança hídrica aos moradores das localidades Melancias, Carmo, Sussuarana, Piquiri e Passagem de Pedra. A obra faz parte do programa “Mossoró Realiza”. Ainda de acordo com Sanderson, o andamento da adutora está em fase de conclusão. A adutora deverá atender mais de 600 casas nas comunidades rurais.
Após a conclusão dessa etapa no Rio do Carmo, será iniciado um processo que precisará de serviços da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Sanderson explicou que até o final deste mês de novembro deverá iniciar a fase de testes nas comunidades.
                                
                            
                            
                                                    
                                    
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários