Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
“Nova Parnamirim precisa de uma solução urgente. A população nos cobra há mais de uma década por melhorias no trânsito, e agora vamos atuar de forma técnica e planejada."

A prefeita de Parnamirim, Nilda Cruz, reuniu nesta semana, o corpo técnico da Prefeitura para discutir a implantação de um sistema binário nas avenidas Maria Lacerda Montenegro e Abel Cabral, localizadas em Nova Parnamirim. A medida busca enfrentar os problemas de mobilidade urbana que se agravaram nos últimos anos com o crescimento acelerado do bairro.
Durante a reunião, que contou com a participação de secretários municipais, agentes de trânsito e representantes do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), foi apresentado um projeto desenvolvido pelo Núcleo de Extensão e Prática Profissional da Construção Civil (Neppcon). A iniciativa é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura e o IFRN, com o objetivo de elaborar soluções eficazes para os gargalos no tráfego local.
Nilda destacou que o projeto é uma resposta concreta às demandas da população, que há anos cobra mudanças no trânsito da região. A proposta do binário é vista como uma medida estratégica de curto prazo e deve contar com a participação da própria comunidade, que será ouvida durante as próximas etapas do projeto.
“Nova Parnamirim precisa de uma solução urgente. A população nos cobra há mais de uma década por melhorias no trânsito, e agora vamos atuar de forma técnica e planejada. Nosso compromisso é com a mobilidade, a segurança viária e a qualidade de vida”, afirmou Nilda.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários