a presença de Deusamor Jácome, flagrado em vídeos usados na investigação da Polícia Civil do RN

Post Images
Reprodução

Reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo, destacou que um traficante procurado pela Interpol participou diretamente e até pediu votos para um candidato a prefeito no Rio Grande do Norte, com participação em comício e tudo mais. 

A notícia se refere a presença de Deusamor Jácome, flagrado em vídeos usados na investigação da Polícia Civil do RN, que apontou a irmã dele, Damária Jácome, como mandante do duplo homicídio que vitimou o prefeito Marcelo Oliveira e o pai do gestor, Sadi Oliveira, no ano passado. 
 

O vídeo que Deusamor aparece pedindo voto foi feito em 2020, em cima de um palanque na cidade de João Dias. Naquela época, Damaria Jácome era a candidata a vice da chapa encabeçada por Marcelo Oliveira. Deusamor já era investigado, assim como os irmãos, por tráfico internacional de drogas, com ligações diretas com o PCC. 

Deusamor morreu em confronto com a Polícia Civil no interior da Bahia. Segundo as investigações, ele e Leidjan Jácome estariam entre os principais traficantes do Nordeste, chegando a comercializar mais de R$ 30 milhões em maconha. Os outros dois irmãos são José Romeu Jácome e Samuel Jácome foram presos pelo mesmo crime.

"A família Jácome sempre teve histórico de envolvimento com o PCC", disse o delegado Carlos Michel Teixeira Fonseca, da PCRN

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários