Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Deputada federal licenciada gravou vídeo antes de ser presa, nesta terça (29), na Itália, e afirmou que vai resistir à extradição

A deputada federal licenciada Carla Zambelli (PL-SP) afirmou, em vídeo gravado antes de ser presa nesta terça-feira 29 na Itália, que não pretende retornar ao Brasil e que está “muito segura” em se entregar no país europeu.
“Porque aqui ainda temos Justiça e democracia. Não temos ditador no poder. Não temos a autoridade ditatorial de Alexandre de Moraes e seus comparsas da Suprema Corte”, declarou a parlamentar.
Zambelli também disse que, se condenada, cumprirá pena na Itália. “Se eu tiver que cumprir qualquer pena, vou cumprir aqui na Itália, que é um país justo ainda e democrático. Estou segura de que, analisando todos os processos de cabo a rabo, eles vão perceber que eu sou inocente”, afirmou.
Ainda na gravação, a deputada negou que esteja tentando fugir da Justiça brasileira. “Estou resistindo e vou continuar resistindo.”
O advogado de Zambelli, Fábio Pagnozzi, também aparece no vídeo e diz que a deputada se apresentou às autoridades italianas.
“Mostrando seu endereço, mostrando que nunca foi foragida na Itália, que estava esperando um posicionamento oficial para que ela pudesse se apresentar. A Carla busca a não extradição e obviamente ser julgada com parcialidade e Justiça”, declarou o advogado.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários