Unidade, com capacidade para 500 detentos, abrigava 889 pessoas até sexta-feira 15

Post Images
Reprodução

O influenciador digital Hytalo Santos e seu marido, Israel Natan Vicente, conhecido como Euro, foram transferidos no último dia 18 para o Centro de Detenção Provisória (CDP) 1 de Pinheiros, em São Paulo, que está superlotado: a unidade, com capacidade para 500 detentos, abrigava 889 pessoas até sexta-feira 15.

Eles foram presos no dia 15 de agosto em operação conjunta conduzida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), Ministério Público do Trabalho (MPT), Polícias Civis da Paraíba e São Paulo, Polícia Rodoviária Federal e Ciberlab da Secretaria Nacional de Segurança, durante cumprimento de mandados da Justiça da Paraíba. As investigações, que vinham desde 2024, apuram crimes como tráfico humano, exploração sexual infantil, além de exposição de menores para lucro.

O caso ganhou notoriedade após denúncias veiculadas em vídeo pelo influenciador youtuber Felca, que apontou a “adultização” de crianças em conteúdos de Hytalo — o que acelerou investigações e levou ao bloqueio da conta de Hytalo no Instagram.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários