Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
nformação foi divulgada por amiga da vítima, que também pediu ajuda especializada em saúde mental e medicamentos

A mulher de 35 anos que foi agredida pelo namorado dentro de um elevador em Natal, no último sábado 26, vai passar por uma cirurgia de reconstrução facial. A informação foi divulgada por uma amiga próxima da vítima nesta segunda-feira 28.
“A cirurgia já está sendo providenciada. Desde já o meu muito obrigada ao Dr. Kerlisson e ao seu residente da bucomaxilo que estavam no politrauma do Walfredo no sábado passado”, escreveu.
A amiga também informou que a mulher começou a trabalhar há duas semanas e que não está em condições emocionais de lidar com pedidos de ajuda diretamente. “Quem oferecer ajuda com algo pra ela — terapeuta especializada em violência contra a mulher, suporte médico e medicamentoso — podem me marcar nos posts, porque ela não está emocionalmente em condições pra isso. Deixem com a rede de apoio dela.”
Ela reforçou que a família materna do agressor está prestando apoio e pediu que boatos não sejam disseminados. “A família dele está sendo prestativa sim e, mais uma vez: eles não têm culpa. A relação dela com a família materna dele sempre foi boa. Não acreditem em tudo o que os blogs espalharem. Cada um fala o que quer.”
O agressor está preso preventivamente. A amiga da vítima afirmou que o local da detenção não será informado. “Não nos cabe”, disse.
O caso aconteceu em um condomínio de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. A agressão foi registrada por câmeras de segurança. O homem foi contido por moradores e preso em flagrante. Ele deve responder por lesão corporal grave no contexto de violência doméstica.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários