Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Mulher de 35 anos sofreu fraturas no complexo zigomático-orbitário e mandíbula após ser agredida em condomínio de Natal

A mulher de 35 anos espancada pelo ex-jogador de basquete Igor Cabral, de 29 anos, dentro de um elevador em um condomínio de Natal, será submetida a uma cirurgia para reconstrução dos ossos da face. O caso aconteceu no sábado 26, quando a vítima foi agredida com mais de 60 socos, segundo a Polícia Civil, e sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar.
O agressor foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva após passar por audiência de custódia. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.
De acordo com o Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde será realizada a cirurgia, a vítima passou por avaliação ambulatorial nesta quarta-feira 30 e tem previsão de internação para quinta-feira 31. A data do procedimento cirúrgico ainda não havia sido definida até a última atualização do hospital.
A cirurgia prevista é do tipo osteossíntese de fraturas da face, procedimento utilizado para restaurar a função e a estética do rosto em casos de lesões ósseas.
No laudo emitido pelo Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde a vítima recebeu os primeiros atendimentos, o médico plantonista indicou que a mulher apresentava “fratura de complexo zigomático-orbitário [estrutura óssea da face que inclui a maçã do rosto e as paredes da cavidade ocular] e côndilo mandibular [a cabeça da mandíbula]”. O documento recomendava o encaminhamento da paciente “para avaliação e realização do tratamento definitivo das fraturas da face”.
Segundo uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, há expectativa de que a cirurgia possa ocorrer nesta sexta-feira 1º.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários