Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da estudante acionou o número 190 e relatou que a filha teria sido assediada pelo diretor.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está investigando uma denúncia de assédio contra uma aluna de 11 anos da Escola Estadual Maria Queiroz, localizada no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. O caso teria ocorrido na última quinta-feira (24) e envolve o diretor da unidade escolar. As informações são do Portal da Tropical.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da estudante acionou o número 190 e relatou que a filha teria sido assediada pelo diretor. Ainda de acordo com a família, essa não seria a primeira vez que o suposto assédio teria ocorrido. O diretor foi encaminhado à delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida.
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA). Procurado pela reportagem, o diretor da escola disse que irá se pronunciar em momento oportuno, mas afirmou ter “consciência tranquila” e negou ter cometido qualquer irregularidade.
Em nota, a Secretaria de Educação do RN confirmou que o diretor compareceu espontaneamente à delegacia e informou que o caso está sendo acompanhado pela 1ª Diretoria Regional de Educação (DIREC), que está em diálogo com todas as partes envolvidas. A pasta destacou que, por se tratar de uma apuração em andamento, não pode fornecer mais detalhes neste momento.
Com informações de Portal da Tropical
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários