Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Ações do projeto Agenda pela Equidade e Diversidade ocorrem entre os dias 15 e 31 de julho e incluem Ceará-Mirim, Touros, Currais Novos, Parelhas, Ielmo Marinho e São Tomé

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), por meio do Laboratório de Inovação Alzira Inova, realiza entre os dias 15 e 31 de julho atendimentos itinerantes do projeto Agenda pela Equidade e Diversidade em comunidades quilombolas de seis municípios do estado. Os atendimentos ocorrem das 9h às 14h.
De acordo com o TRE-RN, o objetivo é ampliar o acesso da população quilombola aos serviços da Justiça Eleitoral, com foco na promoção da equidade e do respeito à diversidade.
Em Ceará-Mirim, a ação foi realizada no dia 15 de julho na Comunidade Quilombola Coqueiros, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Sérgio Varela Neto I, 21, Zona Rural.
No município de Touros, os atendimentos acontecem nesta quarta-feira 16 nas comunidades quilombolas do Geral e Baixa do Quinquim, na Escola Municipal Emídio Manoel do Nascimento, situada na Rua Principal, s/n.
A Comunidade Quilombola Negros do Riacho, em Currais Novos, será atendida no dia 24 de julho. No dia seguinte, 25 de julho, o projeto segue para a Comunidade Quilombola Boa Vista dos Negros, no município de Parelhas.
Ielmo Marinho receberá a equipe do TRE-RN no dia 30 de julho, na Escola Municipal Câmara Cascudo, localizada na Comunidade Quilombola Nova Descoberta.
A última ação do mês ocorrerá no dia 31 de julho, na Comunidade Quilombola Gameleira, no município de São Tomé.
Segundo o TRE-RN, o projeto busca promover o acesso da população quilombola a informações, serviços e ao exercício pleno da cidadania.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários