Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O carro em que estavam Diogo Jota e seu irmão, de 26 anos, pegou fogo após o acidente

O atacante Diogo Jota, de 28 anos, que jogava pelo Liverpool e integrava a seleção portuguesa, morreu nesta quinta-feira 3 em um acidente de carro na Espanha. A informação foi confirmada pela Federação Portuguesa de Futebol. O irmão de Jota, André Silva, também morreu no acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Zamora, o acidente ocorreu nas proximidades da cidade de Palacios de Sanabria, localizada a cerca de 250 quilômetros de Madrid. O carro em que estavam Diogo Jota e seu irmão, de 26 anos, pegou fogo após o acidente. Ambos morreram no local.
De acordo com testemunhas, o veículo se incendiou logo após a colisão. As circunstâncias do acidente ainda não foram detalhadas pelas autoridades espanholas.
O Liverpool divulgou nota em que lamenta a morte do jogador. “Estamos devastados com o trágico falecimento de Diogo Jota. O clube oferece total apoio à família e aos torcedores neste momento e não fará mais comentários por respeito à privacidade dos envolvidos”, declarou o clube inglês.
O Porto, clube onde Jota e o irmão iniciaram suas carreiras nas categorias de base, também se manifestou nas redes sociais. “Enviamos as sentidas condolências à família e amigos”, afirmou o clube.
Diogo Jota era casado e pai de três filhos.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários