Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Líder do Solidariedade afirma que base governista está fragilizada e que oposição tem força para vencer ainda no primeiro turno

O líder do Solidariedade no Rio Grande do Norte, Kelps Lima, acredita que a oposição tem todas as condições de vencer as eleições de 2026 no Estado ainda no primeiro turno, desde que consiga montar uma chapa “bem equilibrada”. Para ele, o desenho ideal seria ter o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), como candidato a governador, com o senador Styvenson Valentim (PSDB) e a senadora Zenaide Maia (PSD) disputando as duas vagas ao Senado, como candidatos à reeleição.
O ex-deputado estadual e atual secretário de Planejamento e Finanças da Prefeitura de Parnamirim argumenta que a base governista está enfraquecida e que os principais nomes da oposição possuem força suficiente para liderar uma campanha competitiva, desde que os espaços sejam bem distribuídos.
“O grupo político ligado ao governo hoje está absolutamente fragilizado. Quando você vai para a oposição, Rogério Marinho declara, Styvenson Valentim declara, José Agripino declara, Allyson Bezerra declara, Álvaro Dias declara, Paulinho Freire declara. Você tem muito mais gente forte na oposição do que na situação”, disse Kelps, em entrevista ao AGORA RN.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários