Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Agentes localizaram uma cópia da petição inicial da ação movida pela rede social Rumble contra Alexandre de Moraes

Durante operação realizada nesta sexta-feira 18, a Polícia Federal encontrou um pen drive escondido no banheiro da residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), além de US$ 14 mil e R$ 8 mil em espécie. A ação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e incluiu também a sede do Partido Liberal (PL), legenda de Bolsonaro.
Segundo investigadores que acompanham o caso ouvidos pelo Globo, os agentes também localizaram uma cópia da petição inicial da ação movida pela rede social Rumble contra Alexandre de Moraes. A plataforma trava uma disputa judicial com o ministro do STF nos Estados Unidos.
A PF informou, em nota oficial, que cumpriu “dois mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares diversas da prisão, em cumprimento a decisão do Supremo Tribunal Federal”.
Entre as restrições determinadas por Moraes, Bolsonaro está proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros, de se aproximar de embaixadas e de utilizar redes sociais.
A operação integra um inquérito sob relatoria do ministro Alexandre de Moraes, que apura condutas atribuídas ao ex-presidente.
Fonte: Agora RN
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários