Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Interno de 29 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira 25 no Pavilhão 4

A Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap) instaurou uma sindicância para apurar as circunstâncias da morte do interno Francinaldo Ivo Tomás Raposo, de 29 anos, encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira 25 dentro de uma cela do Pavilhão 4 da Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta.
De acordo com a Polícia Penal, o corpo foi localizado por volta das 5h40. A unidade acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para os procedimentos de investigação. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Francinaldo cumpria pena de 9 anos e 9 meses de prisão por roubo qualificado com uso de arma de fogo, condenação ocorrida em 2022. Ele estava em Alcaçuz desde agosto de 2024 e havia sido transferido para a cela onde foi encontrado morto no dia 13 de fevereiro deste ano, sem registros de conflitos com outros detentos.
A família foi comunicada sobre o óbito. A Seap informou que foi aberta uma sindicância interna, em paralelo ao inquérito policial.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários