Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Documento foi apresentado e aprovado por unanimidade pelo colegiado, na quarta-feira 29
 
                            O relatório da Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Natal que investigou o atendimento dos planos de saúde às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) encerrou suas atividades e chegou à conclusão que as operadoras não prestam o devido serviço a este público, o que prejudica os tratamentos. O documento foi apresentado e aprovado por unanimidade pelo colegiado, na quarta-feira 29, durante reunião no plenário da Casa e segue agora para votação em plenário.
O texto apontou irregularidades como: negativas injustificadas de cobertura, descredenciamentos sem a devida comunicação prévia de 30 dias, redução unilateral de terapias prescritas via auditorias internas, agendamento de terapias em horários escolares, inviabilizando a frequência regular, demora excessiva na elaboração de planos terapêuticos, atendimento grupal (até seis crianças) em terapias cuja prescrição é individualizada.
 
 
                                 
                             
                             
                                                     
                                    
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários