Projeto em parceria com Mestrinho e Jota.pê ganhou na categoria “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa”

Post Images
reprodução

O cantor João Gomes, 23, venceu nesta quinta-feira 13 o primeiro Grammy Latino da carreira pelo projeto musical “Dominguinho”, produzido em parceria com Mestrinho e Jota.pê. O trio levou o prêmio na categoria “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa”.

O álbum, lançado em abril deste ano, também gerou o LP derivado “Baile Dominguinho”. A vitória foi comemorada no palco, onde os artistas se emocionaram durante o discurso de agradecimento.

“Só tenho a dizer muito obrigado a toda a turma de onde eu sou, agradecer a todo mundo que fez a gente chegar até aqui, porque a gente tem uma galera que nos ajuda e a gente tem um sonho no nosso coração”, disse João Gomes.
Ele continuou: “Eu acho que Deus tem falado muito com a gente, seja nos shows. Todo santo dia eu tenho que agradecer muito a Ele por esses amigos que a música me deu. Vão lá para o Nordeste conhecer a nossa festa lá, velho, por favor”, afirmou, aos risos.

Com a indicação de 2025, João Gomes completou três anos consecutivos concorrendo ao Grammy Latino. O artista registrou a marca nas redes sociais: “3ª vez seguida indicado ao Grammy. Simplesmente agradecer a Deus, eu sou muito feliz por esse projeto na minha vida!”.

O cantor foi nomeado pela primeira vez em 2023, quando o disco “Raiz” concorreu na mesma categoria. Em 2024, foi a vez do álbum “De Norte a Sul” receber indicação.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários