Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Visitas devem seguir regras da Polícia Federal, com dias, horários e limite de pessoas e duração
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira 2 que os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizem visitas ao pai sem a necessidade de nova autorização judicial. A decisão beneficia Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro.
De acordo com a decisão, também estão autorizadas a visitar o ex-presidente a filha Laura Bolsonaro e a enteada Leticia da Silva. As visitas, no entanto, devem obedecer aos horários e às regras previstas em portaria da Polícia Federal (PF).
Conforme a norma, as visitas podem ocorrer às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, com a presença de apenas duas pessoas por dia e duração máxima de 30 minutos para cada visita.
Jair Bolsonaro retornou à Superintendência da Polícia Federal para cumprir pena de 27 anos de prisão após ter um novo pedido de prisão domiciliar negado por Alexandre de Moraes.
Antes de voltar ao regime fechado, o ex-presidente estava internado no hospital DF Star, em Brasília, onde realizou exames e passou por cirurgias.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários