Entre os destaques, a rota direta entre Congonhas (SP) e Natal passará de um para oito voos semanais

Post Images
Assessoria

A Azul vai ampliar a operação entre Natal e Recife, principal hub da companhia no Nordeste, com aumento da frequência de dois para três voos diários a partir de 26 de outubro. Até 12 de dezembro, a companhia disponibilizará 280 voos e 19,6 mil assentos entre chegadas e partidas para atender à demanda da pré-temporada de férias, antecipando a alta temporada de verão 2025/2026.

No período de 26 de outubro a 1º de fevereiro de 2026, a ligação entre as capitais nordestinas terá um total de 582 voos e 40,7 mil assentos. Beatriz Barbi, gerente sênior de Planejamento de Malha da Azul, afirmou que a ampliação atende à demanda que se inicia antes da alta temporada e contribui para a economia e o turismo locais.

“Nos últimos anos, Natal vem se consolidando como um dos importantes destinos turísticos do Nordeste, especialmente durante o verão. Percebemos que a procura por essa rota começa antes mesmo do período de alta temporada e, por isso, resolvemos antecipar a ampliação da malha e oferecer mais conectividade para os nossos Clientes”, disse.

O Aeroporto de Natal receberá reforço na malha aérea para outros destinos durante a alta temporada. Entre 13 de dezembro de 2025 e 1º de fevereiro de 2026, a companhia oferecerá 258 voos extras de/para a capital potiguar, ampliando em 45% o número de decolagens em relação ao mesmo período do ano passado.

Entre os destaques, a rota direta entre Congonhas (SP) e Natal passará de um para oito voos semanais. Outras cidades do Sudeste, como Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto (SP) e Uberlândia (MG), terão dois voos semanais para Natal. Entre Natal e os aeroportos de Confins (MG) e Campinas (SP), haverá 26 e 16 voos semanais, respectivamente.

Agora RN

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários