Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Atriz potiguar morreu aos 48 anos, vítima de câncer no pâncreas; sepultamento será nesta segunda-feira 12, no Seridó
O velório da atriz potiguar Titina Medeiros ocorreu neste domingo 11, no Teatro Alberto Maranhão (TAM), em Natal. Potiguares, lideranças, artistas, fãs, familiares e amigos se reuniram para as últimas homenagens à atriz, que morreu aos 48 anos, vítima de câncer no pâncreas.
Titina Medeiros faleceu neste domingo 11. Ela tratava a doença havia pelo menos seis meses. O corpo permanecerá até as 9h da manhã da segunda-feira 12 no TAM, quando se encerram as homenagens na capital potiguar.
Após a cerimônia em Natal, o cortejo seguirá para Acari, na região do Seridó, cidade onde a atriz tinha vínculos familiares. Em Acari, o velório terá continuidade na Casa de Cultura, das 14h às 17h desta segunda-feira 12, permitindo novas despedidas de familiares, amigos e moradores da cidade.
O sepultamento de Titina Medeiros está previsto para ocorrer em seguida, no cemitério local de Acari, ainda na segunda-feira 12.
Nascida em Currais Novos, no Rio Grande do Norte, Titina Medeiros construiu trajetória no teatro e na televisão. Atuou em produções teatrais e em novelas da TV Globo. Ganhou projeção nacional ao interpretar a personagem Socorro, na novela Cheias de Charme, exibida em 2012. Em 2024, participou da novela No Rancho Fundo, também na TV Globo.
Além da atuação em novelas e filmes, integrou grupos de teatro como o Casa de Zoé e o Candeia, no qual exercia a função de diretora.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários