Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Com cartazes e faixas, os funcionários pertencentes às empresas JMT, Clarear, Fortex e Fhenix trancaram a via

Os trabalhadores terceirizados das áreas de nutrição, lavanderia e merendeiras do Hospital Walfredo Gurgel, pararam o trânsito na avenida Salgado Filho, na manhã desta segunda-feira (27), em protesto pelos salários atrasados, férias e vale-alimentação.
Com cartazes e faixas, os funcionários pertencentes às empresas JMT, Clarear, Fortex e Fhenix trancaram a via, provocando um grande congestionamento. O protesto foi organizado pelo Sindhoteleiros-RN.
A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) foi procurada para comentar o assunto e encaminhou a seguinte nota:
NOTA
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informa que na sexta-feira (24) realizou o repasse de mais de R$ 4 milhões a seis empresas que prestam serviços nas unidades de saúde da rede estadual. Demais repasses serão feitos ao longo desta segunda-feira (27).
A gestão da Secretaria destaca ainda que mantém permanente diálogo com os representantes dos trabalhadores e as empresas terceirizadas em busca de sanar os problemas e evitar impacto na assistência à população.
Com informações do Ponta Negra News.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários