Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O vereador explicou que a submissão do processo ao plenário depende da conclusão das etapas anteriores, o que inclui a entrega das alegações finais por parte da vereadora
Relator do processo de cassação da vereadora Brisa Bracchi (PT) na Câmara de Natal, o vereador Fúlvio Saulo afirmou, nesta quarta-feira (29), que a votação para definir se o mandato da parlamentar será cassado ou não deve ocorrer no fim de novembro.
O vereador explicou que a submissão do processo ao plenário depende da conclusão das etapas anteriores, o que inclui a entrega das alegações finais por parte da vereadora, denunciada pelo uso indevido de emendas parlamentares no evento de cunho político “Rolé Vermelho – Bolsonaro na Cadeia”.
“A gente tem aqui um questionamento, que até o dia 20, esse projeto deve ser votado pelo plenário. A procuradoria acha que é dia 28, mas enfim, ela vai entregar as alegações finais nesses dias, e nós, até a próxima semana, queremos entregar o relatório final. Mas a gente depende do que consta na defesa para elaborar o nosso parecer final”, disse.
A Mesa Diretora da Câmara confirmou que a vereadora deve solicitar afastamento temporário do mandato, sem convocação de suplente, já que o período será inferior a 120 dias.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários