Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Dos 1.141.873 domicílios particulares permanentes ocupados no RN, apenas 35,4% estão ligados à rede de esgotamento sanitári

O saneamento básico no Rio Grande do Norte ainda é um grande desafio. Dos 1.141.873 domicílios particulares permanentes ocupados no Rio Grande do Norte, apenas 35,4% estão ligados à rede de esgotamento sanitário, o equivalente a 372.491. Em Natal, o percentual fica em 48%, ou 122.291 residências. Os números estão no Censo Demográfico 2022, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).
Para discutir saneamento básico com grandes especialistas, a Mútua RN, a caixa de assistência dos engenheiros, agrônomos e geocientistas, em parceria com a Abes/RN, promoverão a segunda edição do Sanear. Grandes autoridades do assunto nacional e do Estado participarão dos debates, que se colocam como uma importante contribuição da Mútua e Abes para um tema que é de toda população potiguar.
“A Mútua trabalha e contribui com as grandes questões do nosso Estado. A viabilização da segunda edição do Sanear é uma mostra disso”, destaca o diretor-presidente da Mútua-RN, Márcio Sá.
O diretor Administrativo Gilbrando Júnior lembra da preocupação da Mútua em organizar um evento trazendo grandes especialistas do país que irão expor a visão de como fazer o enfrentamento da temática do saneamento com eficiência.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários