Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O artigo do New York Times associa a projeção internacional da atriz ao impacto do filme “O Agente Secreto”
A atriz potiguar Tânia Maria, de 79 anos, foi um dos destaques da capa do jornal norte-americano The New York Times deste domingo 25, ao protagonizar um artigo especial sobre sua trajetória e a repercussão internacional de sua atuação no filme “O Agente Secreto”, dirigido por Kleber Mendonça Filho.
Com o título “Aos 79, a nova estrela do cinema brasileiro ‘parece um abraço’”, em tradução livre, o texto aborda a recepção da performance da atriz por críticos internacionais e o interesse do público fora do Brasil. Segundo o jornal, mesmo sem uma carreira consolidada ao longo de décadas no cinema, Tânia Maria vive atualmente um período de reconhecimento fora do país.
No filme, a atriz interpreta Dona Sebastiana e aparece em cerca de 11 minutos em cena. Ainda assim, a atuação foi suficiente para receber elogios da crítica especializada e ampliar sua visibilidade. Nos últimos meses, Tânia Maria conquistou cerca de 100 mil novos seguidores nas redes sociais, impulsionada pela repercussão do papel.
O artigo do New York Times associa a projeção internacional da atriz ao impacto do filme “O Agente Secreto” e à forma como sua atuação passou a ser comentada por públicos e veículos estrangeiros.
Agora RN
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários